Related »

125 aves silvestres apreendidas na feira de pássaros do Cordeiro

on março 27 | em Fauna na Mídia | by | with No Comments

A operação resgatou animais de 15 espécies diferentes Foto: Cipoma/Divulgação

A operação resgatou animais de 15 espécies diferentes
Foto: Cipoma/Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As aves ficaram sob a tutela dos biólogos da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), no Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS) Tangará

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (CIPOMA) e do Núcleo de Inteligência Especializada resgataram 125 aves silvestres na feira de pássaros do bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, neste domingo (24). Os animais ficaram sob a tutela dos biólogos da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), no Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS) Tangará.

Os agentes apreenderam 20 papa capins, 11 canários, dois sanhaçus e um sibito, em posse de um adolescente de 15 anos. O jovem foi conduzido à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), onde foi lavrado um Auto de Apresentação e Apreensão.

A operação resgatou mais 91 pássaros deixados no local por pessoas não identificadas. Foram três sibitos, 23 papa capins, 26 canários da terra, 11 patativas, seis galos de campina, um azulão, cinco chorões, quatro rolinhas cascavel, seis sangue de boi, um guriatã, um xexéo de bananeira, um rico tico e três sanhaçus.

Fonte: https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/noticia/2019/03/24/125-aves-silvestres-apreendidas-na-feira-de-passaros-do-cordeiro-374541.php

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

FACEBOOK

APOIADORES

Avina

CRT

Itapemirim

Juniclair

Wise
Scroll to top