Related »

Animais silvestres serão resgatados e encaminhados para reabilitação

on março 18 | em Fauna na Mídia, FIQUE POR DENTRO | by | with No Comments

Convênio da Concessionária com o Imasul foi publicado na terça-feira (15)

17 MAR 2016 – Por Mariane Chianezi

Concessionásato1ria CCR MSVia e o Instituto do Meio Ambiente do Moto Grosso do Sul (Imasul) firmaram convênio para o recebimento e reabilitação de animais capturados ou atropelados na BR-163. O Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) ficará encarregado dos animais encaminhados pela empresa. Parceria foi divulgada nesta terça-feira (15).

Para a concessionária, o programa visa o afugentamento e o salvamento da fauna, para a reabilitação, tratamento e devolução dos animais para a natureza. O CRAS promoverá a capacitação dos colaboradores da CCR MSVia para manejar adequadamente a fauna silvestre encontrada na rodovia e cooperará, sempre que possível, com as ações que envolvam o manejo.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, a parceira minimizará a perda de animais silvestres por atropelamento na rodovia e devolvidos ao habitat assim que possível.

 

Fonte: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/animais-silvestres-serao-resgatados-e-encaminhados-para-reabilitacao/273376/

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

FACEBOOK

APOIADORES

Avina

CRT

Itapemirim

Juniclair

Wise
Scroll to top