Related »

Em Dia – Guamaré/RN – Casal é preso com drogas e mais de 100 aves silvestres no RN

on março 15 | em Fauna na Mídia, FIQUE POR DENTRO | by | with No Comments

Com informações da Polícia Militar

Denúncias anônimas levaram vários policiais militares, sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do Sargento Almir, Sd- Elton, Sd- Reinaldo, Sd-Emmanuel e Sd-Rocha, a montar uma operação de guerra na comunidade de Lagoa Seca a 12 km da sede do município de Guamaré.

A denúncia informava que um homem conhecido por “Preguiça” estava vendendo drogas com força na comunidade, além de manter vários animais silvestres em cativeiro.

Os policiais foram até uma residência e abordou o suspeito identificado como Rafael Guilherme do Nascimento (30 anos) “Vulgo Preguiça” e sua esposa Vitória Regia Elias Oliveira (34 anos).

Os agentes realizaram com autorização dos acusados, buscas no imóvel e encontraram drogas tipo crak, celulares, chips de varias operadoras, dinheiro fracionados e mais de 100 aves silvestres dentro do imóvel.

Em seguida, eles foram até o quintal da residência e localizaram mais pássaros sendo mantidos em cativeiro.

O casal acusado de tráfico de entorpecentes e de animais foi preso em flagrante e levado para a 5ª Regional da Policia Civil em Macau, para serem apresentados ao delegado de plantão, Delmontiê Falcão.

Nota da Redação:

A Polícia Militar de Guamaré tem feito um trabalho impecável no município para garantir a população mais segurança, graças ao apoio da prefeitura com o pagamento das Diárias Operacionais e a dedicação do Secretário de Segurança João Batista e do Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo destacamento do município.

Policiais nas ruas é a certeza que a cidade está mais segura 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Scroll to top