Com informações da Polícia Militar
Denúncias anônimas levaram vários policiais militares, sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do Sargento Almir, Sd- Elton, Sd- Reinaldo, Sd-Emmanuel e Sd-Rocha, a montar uma operação de guerra na comunidade de Lagoa Seca a 12 km da sede do município de Guamaré.
A denúncia informava que um homem conhecido por “Preguiça” estava vendendo drogas com força na comunidade, além de manter vários animais silvestres em cativeiro.
Os policiais foram até uma residência e abordou o suspeito identificado como Rafael Guilherme do Nascimento (30 anos) “Vulgo Preguiça” e sua esposa Vitória Regia Elias Oliveira (34 anos).
Os agentes realizaram com autorização dos acusados, buscas no imóvel e encontraram drogas tipo crak, celulares, chips de varias operadoras, dinheiro fracionados e mais de 100 aves silvestres dentro do imóvel.
Em seguida, eles foram até o quintal da residência e localizaram mais pássaros sendo mantidos em cativeiro.
O casal acusado de tráfico de entorpecentes e de animais foi preso em flagrante e levado para a 5ª Regional da Policia Civil em Macau, para serem apresentados ao delegado de plantão, Delmontiê Falcão.
Nota da Redação:
A Polícia Militar de Guamaré tem feito um trabalho impecável no município para garantir a população mais segurança, graças ao apoio da prefeitura com o pagamento das Diárias Operacionais e a dedicação do Secretário de Segurança João Batista e do Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo destacamento do município.
Policiais nas ruas é a certeza que a cidade está mais segura 24 horas por dia, 7 dias por semana.