Related »

No AP, cerca de 70 quilos de carne de jacaré são apreendidos dentro de carro em feira

on December 21 | in Fauna na Mídia, FIQUE POR DENTRO | by | with No Comments

Cerca de 70 quilos de carne de jacaré foram apreendidos em Santana, no Amapá (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Cerca de 70 quilos de carne de jacaré foram apreendidos em Santana, no Amapá (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

 

Suspeito carregava carne do animal silvestre em caixa de isopor. Produto foi apreendido na noite de segunda-feira (18) na Feira do Produtor, em Santana.

Cerca de 70 quilos de carne de jacaré foram apreendidos na noite de segunda-feira (18) na Feira do Produtor, localizada no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. A ação foi realizada pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar (PM), que encontrou a carne na carroceria de um veículo. O proprietário foi detido.

A apreensão ocorreu por volta das 18h30, após a equipe do batalhão receber uma denúncia anônima. O suspeito chegou ao local no veículo, carregando a carne do animal silvestre em uma caixa de isopor. Após ser autuado, o infrator foi apresentado na Delegacia de Santana.

O material apreendido, após passar por perícia, será doado para instituições parceiras e também servirá de alimento para animais silvestres.

Esta é a segunda vez em um ano que carne de jacaré é alvo de apreensão na Feira do Produtor, em Santana. O Batalhão Ambiental apreendeu 61 quilos da espécie Tinga em 2016, que estavam sendo comercializados, segundo a polícia, numa feira do distrito Delta do Matapi.

O homem que estaria comercializando a carne silvestre fugiu ao avistar a viatura da guarnição, abandonando o produto dentro de cubas de isopor.

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/no-ap-cerca-de-70-quilos-de-carne-de-jacare-sao-apreendidos-dentro-de-carro-em-feira.ghtml

Pin It

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

« »

FACEBOOK

SPONSORED BY

Avina

CRT

Itapemirim

Juniclair

Wise
Scroll to top