Related »

Jornal da Cidade – Bauru/SP – Piratininga: 13 animais silvestres são apreendidos neste final de semana

on março 22 | em Fauna na Mídia, FIQUE POR DENTRO | by | with No Comments

Segundo a Polícia Militar (PM) Ambiental, os policiais foram informados, por meio de denúncia anônima de que no interior do imóvel estariam animais silvestres.

 

Paola Patriarca

 
Animais silvestres estavam no interior de uma chácara em Piratininga.
Foto: PM Ambiental/Divulgação
 
No local estavam quatro tucanos, quatro pássaros da espécie periquitão maracanã, dois jabutis, dois tigres d’água e um periquito rico.
Foto: PM Ambiental/Divulgação
 
Treze animais silvestres foram apreendidos neste final de semana pelo Policiamento Ambiental, em Piratininga, 13 quilômetros de Bauru , SP.

Os animais estavam no interior de uma chácara, localizada no Jardim Ibituruna, zona rural. Os militares foram até o endereço informado após denúncia anônima e encontraram quatro tucanos, quatro pássaros da espécie periquitão maracanã, dois jabutis, dois tigres d’água e um periquito rico.

Indagada, a moradora de 54 anos confessou que não possuía autorização do órgão competente para a posse dos animais em cativeiro.

Ela foi encaminhada para o Plantão Policial, onde foi registrada a ocorrência por crime ambiental. A acusada, após o registro, foi liberada e responderá o inquérito em liberdade.
Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Scroll to top