Related »

Nem papagaios escapam! Ladrões levam animais do Zoológico

on agosto 20 | em Fauna na Mídia, FIQUE POR DENTRO | by | with No Comments

papagaio-kYe-U2023337505533CG-1024x682@GP-Web

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Polícia investiga como foi que alguém conseguiu, durante a madrugada, furtar três aves do cativeiro

Três papagaios-do-mangue foram roubados na madrugada de sexta-feira (18) do Zoológico de Curitiba. Os animais, um casal reprodutor e o seu filhote, não estavam na área de exposição. A espécie é bastante comum na natureza e também em cativeiro, mas o Zoológico é um dos poucos que trabalham a sua reprodução.

 

Os animais são microchipados e podem ser identificados, caso haja alguma tentativa de venda. A diretoria de Pesquisa e Conservação da Fauna, responsável pelo espaço, solicita que qualquer suspeita sobre o paradeiro ou sobre os autores deve ser denunciada, pelo telefone 156.

Foi registrado um boletim de ocorrência e a polícia investiga o caso. Na área em que estavam, não há sistema de segurança ou câmeras de vigilância que facilitem a identificação dos autores. Não é a primeira vez que o Zoológico de Curitiba é alvo da ação de ladrões. Em 2015, por exemplo, três araras foram roubadas.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/curitiba/nem-papagaios-escapam-ladroes-levam-animais-do-zoologico-dltyhsjx19f3xyd2f67dnetvb

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

FACEBOOK

APOIADORES

Avina

CRT

Itapemirim

Juniclair

Wise
Scroll to top