Related »

O Globo – Emerj debate o Comércio ilegal da Biodiversidade

on setembro 5 | em FIQUE POR DENTRO, Renctas na Mídia | by | with No Comments

Vera Araújo

RIO – A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), através do Fórum Permanente de Debates sobre o Direito do Ambiente, debaterá no próximo dia 11 de setembro o tema “Comércio Ilegal da Biodiversidade”. A palestra será dada por Dener Giovanini, ambientalista e coordenador-geral da Rede Nacional de Combate ao Tráfico de Animais Silvestres (Renctas).

A desembargadora Maria Collares Felipe da Conceição, presidente do Fórum, coordenará o evento, que acontece das 16 às 18h, no Auditório Nelson Ribeiro Alves, situado no 4º andar, da Avenida Erasmo Braga, 115, (prédio do Fórum), no Centro. A entrada é franca.

Na ocasião serão concedidas horas do Curso de Aperfeiçoamento de Magistrados (Emerj), de estágio pela OAB/RJ e de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária (Esaj) aos serventuários do Tribunal de Justiça do Rio e Corregedoria Geral da Justiça que participarem do evento. Maiores informações, através do telefones (21) 2588-3369 e 3380. As inscrições serão feitas pelo site: www.emerj.rj.gov.br.

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Scroll to top