Related »

Onça suçuarana é resgatada com ferimentos pela Polícia Ambiental

on junho 27 | em Fauna na Mídia, FIQUE POR DENTRO | by | with No Comments

Animal estava bastante debilitado e com ferimentos nos olhos (Foto: PM de Meio Ambiente)

Animal estava bastante debilitado e com ferimentos nos olhos (Foto: PM de Meio Ambiente)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com a Polícia Militar, a situação do animal era grave e, por isso, ele foi levado para um laboratório para fazer tratamento

A Polícia Militar do Meio Ambiente (PMMA) resgatou na tarde deste sábado (25) uma onda suçuarana, jovem e com ferimentos, na zona rural do distrito Cruzeiro dos Peixotos, próximo a Uberlândia. O animal estava dentro de uma jaula improvisada em uma fazenda.

Segundo informações do G1, a PMMA se descolou ao local depois de saber que a onça havia atacado animais domésticos. Ao chegar, os militares encontraram o animal com sarna e vários ferimentos pelo corpo, olho e focinho, sem conseguir ficar de pé.

De acordo com a Polícia Militar, a situação era grave e, por isso, a onça foi levada para Laboratório de Ensino e Pesquisa em Animais Silvestres da Universidade Federal de Uberlândia (Lapas/UFU) para fazer tratamento. A polícia informou ainda que não há nenhum indício de maus-tratos.

A onça será solta no habitat natural depois que os veterinários decidirem que o animal está apto.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/244012/onca-sucuarana-e-resgatada-com-ferimentos-pela-policia-ambiental

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

FACEBOOK

APOIADORES

Avina

CRT

Itapemirim

Juniclair

Wise
Scroll to top