Related »

Polícia Ambiental apreende armas, equipamentos para caça predatória e carne de capivara

on março 29 | em Fauna na Mídia, FIQUE POR DENTRO | by | with No Comments

Polícia Ambiental apreendeu armas e carne de capivara em Pederneiras (Foto: Polícia Ambiental/Divulgação)

Polícia Ambiental apreendeu armas e carne de capivara em Pederneiras (Foto: Polícia Ambiental/Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um homem de 48 anos foi preso em Pederneiras por posse ilegal de arma de uso restrito e por crime ambiental contra a fauna.

A Polícia Militar Ambiental de Bauru (SP) apreendeu armas, carne de capivara e equipamentos utilizados para caça predatória no distrito de Guaianás, em Pederneiras, na manhã desta terça-feira (28).

Após denúncia, a equipe foi até um sítio, onde localizou em um dos quartos uma espingarda calibre 22 com silenciador acoplado, 18 munições, uma besta – equipamento de caça profissional – e quatro facas. Em um freezer foi localizado aproximadamente 20 quilos de carne de capivara. Na casa de um segundo suspeito, os policiais localizaram escondida no forro, uma carabina puma calibre 38 e sete munições.

Os infratores foram encaminhados à delegacia Pederneiras. O proprietário do sítio, de 48 anos, foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de uso restrito e por crime ambiental contra a fauna. Ele também foi multado em R$ 10 mil pelo depósito da carne de capivara. Já o outro suspeito, de 56 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma, mas vai responder o processo criminal em liberdade.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/policia-ambiental-apreende-armas-equipamentos-para-caca-predatoria-e-carne-de-capivara.ghtml

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

FACEBOOK

APOIADORES

Avina

CRT

Itapemirim

Juniclair

Wise
Scroll to top