Related »

Polícia Militar de Ivinhema apreende 270 filhotes papagaios em fazenda

on outubro 2 | em Fauna na Mídia, FIQUE POR DENTRO | by | with No Comments

Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul

Assessoria de Comunicação do 8º BPM
02/10/2015 – 8h27

Foto: Polícia Militar/MS

Foto: Polícia Militar/MS

 

Nova Andradina (MS) – Na manhã de ontem (01), por volta das 08h30, guarnição da Polícia Militar de Ivinhema foi acionada por uma ligação anônima informando sobre a existência de filhotes de papagaios em meio a uma mata localizada em uma fazenda do município.

De imediato uma guarnição foi até o local, e ao aproximar-se da mata já puderam perceber o barulho feito pelos filhotes das aves.

Em uma busca realizada no local, foram encontrados armazenados em caixas de madeira, de papelão e também em bacias plásticas forrados com serragens a quantia de 267 filhotes de papagaios vivos, sete filhotes de papagaios mortos, e ainda um filhote de uma espécie de arara vivo.

Foi realizado ainda buscas nas imediações na intenção de localizar algum autor, porém nada foi encontrado, apenas uma barraca e utensílios usados para a confecção de alimentos para as aves.

As aves foram todas recolhidas, encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para providências e informado a Polícia Militar Ambiental sobre a apreensão.

 

CLIQUE AQUI para notícia original.

 

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

FACEBOOK

APOIADORES

Avina

CRT

Itapemirim

Juniclair

Wise
Scroll to top