Related »

Preso suspeito de integrar quadrilha de tráfico de pássaros silvestres

on abril 6 | em Fauna na Mídia, FIQUE POR DENTRO | by | with No Comments

ave_interna1

 

 

 

 

 

 

 

Policiais da Delegacia de Proteção de Meio Ambiente (DPMA) prenderam um homem de 35 anos, suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de pássaros silvestres. Ele foi encontrado nesta semana e, segundo a polícia, agia em todo Brasil.

Com o homem, a polícia apreendeu cerca de 100 pássaros silvestres, de várias espécies. Os animais vão ser entregues ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS), em Tijucas do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Entre os pássaros estavam o Tiriva, Azulão, Azulico, Canário, Pintassilgo, Pássaro Preto, Trica Ferro. O homem também foi preso com pelo menos seis espingardas.

Ele foi encaminhado à DPMA e lá teria confessado a autoria, mas negou revender para outros estados brasileiros. O homem deve responder por caça e venda de animais silvestres, maus-tratos a animais, porte ilegal de arma de fogo por uso restrito, porte de arma de fogo de uso permitido, e porte ilegal de munição de uso permitido. Se condenado pode pegar até 16 anos de reclusão.

ave_interna2

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/944713/?noticia=PRESO+SUSPEITO+DE+INTEGRAR+QUADRILHA+DE+TRAFICO+DE+PASSAROS+SILVESTRES

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

FACEBOOK

APOIADORES

Avina

CRT

Itapemirim

Juniclair

Wise
Scroll to top