Related »

Trilhas e Aventuras Preso mais um estrangeiro traficante de animais

on fevereiro 16 | em FIQUE POR DENTRO, Renctas na Mídia | by | with No Comments

A Delegacia do Meio Ambiente/Polícia Civil/PR prendeu no último dia 10 (sábado) o TRAFICANTE INTERNACIONAL DE ANIMAIS, MARC BAUMGARTEN, de cidadania ALEMÃ. O mesmo foi preso em um hotel em Curitiba, quando na oportunidade estava de posse de aranhas brasileiras.

O mais interessante nessa história é que o senhor MARC BAUMGARTEN é um velho conhecido das autoridades brasileiras.O mesmo foi preso pela Polícia Federal em 11/03/97, no Aeroporto Internacional do RJ, quando tentava embarcar para a cidade de Dusseldorf na Alemanha, levando na bagagem 112 aranhas silvestres. Cada uma seria vendida por cerca de US$ 300,00.

O senhor MARC BAUMGARTEN coloca anúncios em páginas da internet para vender o produto da pilhagem que vem fazer no Brasil. O e-mail usado pelo mesmo é: baumgarten@dmt.de, e seus telefones na Alemanha sã 0049 201 357009 ou 0049 201 444345.

Para que o mesmo não passe despercebido quando voltar novamente ao Brasil, a RENCTAS torna público os dados desse cidadão.

NOME: MARC BAUMGARTEN
NACIONALIDADE: ALEMÃ
ESTADO CIVIL: SOLTEIRO
IDENTIDADE: PPTL4342623/ALEMANHA
DATA DE NASCIMENTO: 20/11/69
NATURALIDADE: NRW/ALEMANHA

A RENCTAS também preparou um dossiê sobre esse cidadão e o eviará para o Ministério das Relações Exteriores, pedindo que o mesmo seja declarado PERSONA NON GRATA no Brasil e consequentemente, tenho NEGADO qualquer pedido de visto de entrada em nosso país.

Fonte: Renctas.

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Scroll to top