Suspeitos também distribuíam entorpecentes no município de Tapauá.
Prisão ocorreu em flagrante com apoio da Polícia Militar.
29/01/2016 – 20h09
Do G1 – AM

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na madrugada de quinta-feira (28) no município de Tapauá, a 449 km em linha reta de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, eles pescavam quelônios para trocar por drogas.
Segundo informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu em flagrante com apoio de policiais militares. De acordo com o delegado titular da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a dupla trocava os quelônios por entorpecentes em comunidades distantes de Tapauá.
Os infratores capturavam os animais e trocavam por drogas em locais distantes e retornavam para o município onde realizavam a distribuição do entorpecente”, explicou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, dia da prisão, os policiais já aguardavam os suspeitos após o flagrante do transporte de aproximadamente meio quilo, aparentemente de maconha, do tipo regional.
Os homens, de 37 e 38 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao termino dos trâmites legais, eles irão permanecer presos na carceragem da 64ª DIP, à disposição da Justiça.
CLIQUE AQUI para notícia original.